25/10/2013

Crescendo Meio Ao Deserto.

                                       Oi minhas flores de boldo! kkkk Saudades? Eu estava.

Olha perdoe-me por não ter postado nada ontem (sexta-feira), não pude, pois o dia foi bem corrido, estamos trabalhando incansavelmente para o Dia T- O dia de destravar a vida de quem à tem travada. Mas toda sexta visite o blog, pois postarei dicas de comportamento, não somente de etiquetas, mas também de comportamento espiritual diante de situações adversas. Certinho?! Agora deixemos de bater papo e vamos ao nosso assunto de hoje! 



Todos os sábados, compartilharei com vocês trechos de livros que são bem úteis para nossa vida em diversas situações.

 O livro que eu escolhi foi o 'Nada A Perder1' do bispo Edir Macedo. (Estou lendo ele, de novo.) Este livro é tão bom que não me contive em ler apenas uma vez! rs Eu mau posso esperar pelo lançamento da 2ª edição. Aqui no Maranhão será dia 1º de Novembro na Livraria Leitura, no Shopping da Ilha às 15hs. Depois do pause para recadinho, vamos voltar ao assunto! 


"Os desafios, as lutas, as dificuldades são chances para crescer."

Em quanto vivermos nesse mundo teremos um turbilhão de lutas, desafios, desertos em nossa caminhada da fé. Todos as tem, bispo, pastores, esposas, obreiros(as), membros e todos os seres humanos, seja ele quem for e como for!

No entanto, são esses obstáculos que nos proporcionam a chance de crescermos. Crescer em experiência, em maturidade, espiritualmente... Mas nem todos enxergam dessa maneira, logo olham para trás e deixam de usar a fé para darem lugar as emoções.

São pessoas que querem o manancial sem ao menos passar pelo deserto. Sabe porque o povo de Deus passou 40 anos no deserto, se era para passarem apenas 2 meses? Se você respondeu que foi uma provação de Deus, está enganada(o), pois eles ficaram tanto tempo porque começaram a murmurar, a reclamar e duvidar. E é o que acontece com muitas pessoas!

Deus viu que não podia mais contar com aquele povo malicioso e deixou esses anos todos passarem até que eles morressem, para que só então Deus pudesse usar homens dignos de serem transformados em uma grande nação chamada Israel!

Amiga, não importa qual seja sua luta, ou o tamanho dela. O que importa é que dela que você tirará sua vitória.

Meu objetivo, ao escrever isso não é sensibilizar você, mas sim, despertar sua fé racional. Todo homem e mulher de Deus, só chegou onde chegou através de muuuitas lutas! Isso é um fato, verídico, imutável! Prova disso, nosso amado e estimado bispo Macedo.

Passe por esse deserto sabendo que lá na frete estará o seu manancial! Amém?

Deus é contigo e já era pro mal!

Não perca a chance de crescer com suas dificuldades.

Nenhum comentário: