12/11/2013

Eu, Eu, Eu... Tudo Eu!

 
 

Olá novamente, meninas! Como vocês já sabem (e se não, vai saber agora), as terças abordamos assuntos relacionados a obra de Deus.

O título já diz quase tudo, não é mesmo? Na obra de Deus existem pessoas que estão sempre prontas pra ajudar, sempre pode-se contar com elas. É para evangelizar? "Sim senhor!"; é para cuidar disso ou daquilo? "Esme aqui!".

Só que ninguém imagina e/ou sabe o que está dentro delas, se é pedido algo a elas, faz sorrindo quando observadas, mas quando estão sozinhas fazem caras e bocas, revira os olhos de tudo enquanto é jeito. Falam: "Poxa, tudo sou eu, ninguém faz nada, só eu!"

Se vai aos sábados para limpeza (ou qualquer outro dia), não vê ninguém além de si, reclama que somente ela sabe fazer as coisas...

Se elas fazem tanto e ainda reclamam, seria melhor que não fizessem nada!

Deus está procurando pessoas de coração puro para O servi, com todas as suas forças com amor e dedicação.   


Quando fomos chamadas para fazer o obra de Deus (Pelo Próprio), escolhemos de livre e espontânea vontade, poderíamos dizer não, mas escolhemos dizer sim!

Não somos obrigadas a nada, mas você tem compromisso com Deus, com seu pastor e com a igreja. Multiplique o talento que Deus confiou em suas mãos. Ao invés de reclamar ao receber uma responsabilidade, olhe como uma oportunidade dada por Deus.

Faça com todo carinho, é Ele Quem vai horar você e não o homem!

 
 
Pensemos!!!!
 
Na Fé.

Nenhum comentário: