28/06/2014

Ilusão.


           PRESTE ATENÇÃO NESTA POSTAGEM, VOCÊ PODE SE IDENTIFICAR! 

No começo da minha caminhada na fé, foi muito difícil me firmar com Deus. Tinha uns 12 ou 13 anos e muito emocional, me deixava levar por meus sentimentos muuuuito facilmente!

Existia um garoto na escola, o qual eu era apaixonadíssima... Todas as minhas "amigas", sabiam disso. E depois ele.

Eu não tinha noção do quanto me desvalorizava correndo atrás dele, me declarando, mandando cartinhas e dizendo que o amava (nem conhecia o Verdadeiro Amor, não me amava, como amar outra pessoas assim?)

Amava seu cabelo estilo Justin Bieber que a vaca lambeu (molhado e escorrido), achava um charme o seu boné de lado e o jeito moleque de ser (eu hein, tá amarrado).
PARECE COMO ELE ERA

Ele dizia para minhas amigas que poderia até ficar comigo, mas não podia pois estava namorando, porém sempre me dava esperanças...

Enfim, fui muito enganada pelo diabo, conhecia a Verdade, mas não queria me sacrificar. Ficava em cima do muro, na indecisão!

Me deixava levar facilmente pelos meus sentimentos... Eu ia pra igreja e era uma pessoa, era só chegar na escola e me transformava...



VOCÊ que está vivendo a mesma situação a qual eu passei, quer mudar mas não consegui... Tenho que dizer: VOCÊ PRECISA DE LIBERTAÇÃO.

Como eu sabia que o que eu fazia era errado, que desagradava a Deus... pedi a ELE (chorando) que arrancasse aquele sentimento podre de dentro de mim, me libertei TOTALMENTE daqueles sentimentos que só me fizeram sofrer (e muito;me lembro de quantas vezes que chorava por ele não ficar comigo) E graças a Deus que não (Deus me deu um grande livramento). Hoje sou COMPLETAMENTE transformada.

Faça o mesmo minha amiga, não se iluda com esse sentimento plantado pelo diabo!!!!


*Com todo carinho à todas que estão presas a uma situação assim. Tem jeito sim pra você!!!! 


Nenhum comentário: