20/08/2013

Primeiro Amor.

Você é jovem e com certeza deve ter muitos sonhos a serem realizados no futuro, mesmo que não sejas tão jovem assim :) também tem sonhos que gostaria que fossem realizados.
Um desses sonhos (posso imaginar!) é a realização na sua vida sentimental; quer ser feliz, se sentir amada, protegida, realizada, enfim quer encontrar seu grande amor!
Como eu também tenho esse sonho ;) me coloco em seu lugar! Vou esclarecer algo que você talvez nunca atentou antes. Então vamos lá, tenho certeza que você vai gostar!
Para começar vou apresentar-lhes meu Marido, calma não faça essa carinha de susto, vou explicar! (rs rs :))
Você deve está se perguntando: "Como assim, ela disse que gostaria também de encontrar seu grande amor, mas agora me diz que vai apresentar seu marido?! Que doideira!" :o

 Como já falei, vou explicar: -Tenho sim meu Grande Amor, na verdade meu Primeiro Amor. Sou muito feliz com Ele e nunca na minha vida quero separar-me Desse grande amor, pois O amo demais.
Ele é a razão do meu viver, meu perfume suave, o ar que respiro a cada manhã... Meu primeiro Amor, meu Senhor Jesus.
Bom amiga, já que agora conhece meu Amor, vou dizer-lhe outra coisinha: -Se você não tiver esse Primeiro Amor real e verdadeiro, nunca terá um segundo feliz!
O Senhor Jesus tem que está em primeiríssimo lugar em sua vida, Ele mesmo não aceita outro senão o primeiro lugar em sua vida.
Busque-O incansavelmente, não seja ansiosa para encontrar o segundo! Pois como já falei, ainda que o encontre não serás feliz.
Ele mesmo (O seu primeiro Amor) se encarregará de apresentar seu segundo, Ele mais que ninguém quer que você sege feliz na vida sentimental!
Se O buscar e quando O encontrar, vai ver que valeu apena!
Ah, que maravilha deliciar-se na presença desse Grande Amor!
Deixa eu te contar um segredinho, -Quando eu encontrar meu segundo amor, vai ser muito bom sim. Mas não se comparará ao dia em que encontrei meu Primeiro! :)


 

Nenhum comentário: