19/08/2013

Quem São Filhos de Deus?

Quem São Filhos de Deus?
 
 
 
Referência: "Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus." (Romanos 8.14)
 
Bom, haverá dois tipos de pessoas ao terminar de ler este post, aquelas que entenderam e aquelas que ficaram perdidas logo no começo! (infelizmente :( ).
Para que você não faça parte do segundo grupo, peça a Deus que abra sua mente e dê entendimento... Após isto, vamos lá!
Vou ser rápida e objetiva: "Quem é batizado com o Espírito de Deus é guiado por Ele, portanto, quem é guiado por Seu Espírito é Dele"!
Agora leia o contrário: "Quem não é batizado com o Espírito de Deus não é guiado por Ele, portanto, quem não é guiado por Seu Espírito não é Dele"!
Resumindo, aquele que não tem o Espírito de Deus não é de Deus! É como está escrito: Quem não tem o Espírito Santo, esse tal não é Dele.
Achou que peguei pesado? Não. Não peguei pesado, só estou tentando abrir-lhes os olhos para que não aceites mais viver nessa situação.
Chega de tentar se engar e enganar os outros, pois se você ainda não é batizada com o Espírito Santo, como pode ser de Deus? -Não tem como!
Então dê um basta nisso agora, a partir de agora Deus muda tudo em sua vida, basta você reconhecer seu real estado espiritual. Não importa o que já passou, o que importa é que Ele deu-lhe uma nova chance para guia-la, para que que você possa ser Dele e Ele seu!
===> "Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu." (Cantares 6.3) <3
                             Na Fé, Laianne Karine.
 




Nenhum comentário: