25/06/2014

Ele é Um Gentreman!




Esse termo ou palavra é usado para se referir a um homem muito educado, gentil, cordial. Alguém que cativa por sua cordialidade, por sua gentileza... Um ser cheio de graça! Não necessariamente rico, mas com classe de berço. "Nossa, ele é um verdadeiro gentreman!" (quem nunca ouviu algo parecido?)




Hoje iremos conhecer o comportamento de Um Super Gentremen. Muitíssimo educado, não entra sem antes ser convidado, bate à porta e espera para ver se alguém vai abrir... Não vindo ninguém, vai embora, mas volta e torna pôr-se a bater até que venha alguém e O abra a porta; tudo isso por um único propósito.


Minhas caras leitoras, Esse Super Gentremen é o Senhor Jesus... É, Ele mesmo!
 Ele está do lado de fora, a bater na porta do seu coração, está esperando você abrir a porta e O convidar para entrar. 

E qual é Sua intenção, que propósito Ele tem, qual é o Seu objetivo? 
O objetivo Dele amiga, é única e exclusivamente o de limpar seu coração, de curar as feridas, de acabar com sua dor. De arrancar toda mágoa, toda tristeza e traumas que o tempo deixou, que pessoas fizeram...

Quantas não foram as pessoas e situações que foram machucando, sujando seu coração? E você foi só guardando, jogando tudo aí dentro até fazer uma montanha enorme... Então fechar-tis a porta. E agora não sabe mais o que fazer.


PARE TUDO AGORA!!! 

Ouça... Jesus está lá fora batendo pra limpar toda bagunça! Vai correndo e abra a porta, convide-O para entrar. O seu querido Gentremen está te esperando!! :)

  







Nenhum comentário: