16/06/2014

O que aprendi com o "meu pai"- Não Questione a Deus.

Mais um post falando sobre o que aprendi com o "meu pai".


Deus fala através da Sua Palavra com aqueles que estão dispostos a ouvi-Lo. 
São muitas as pessoas que dizem querer ouvi a Voz de Deus, saber a Sua Vontade para suas vidas... 

Porém, quando tomão conhecimento da BOA Vontade de Deus para suas vidas, dizem:

"Ahhh... não é bem assim não. Eu acho que isso não é assim." "Não. Eu não preciso fazer isso, Deus sabe a minha situação!"


Elas questionam a Deus. Porque a Vontade de Deus, vai TOTALMENTE contra a delas (aliás, a Vontade de Deus vai contra a nossa, me incluo também). 

Não adianta tentar mudar isso, pois "a carne limita contra o Espírito".

Não questionemos a Deus, a Sua Palavra. Ele sabe o que é melhor para nós, ainda que a primeira vista não nos pareça muito favorável.

Só o que podemos fazer é obedecer sem questionar. Tem pessoas que até fazem o que Deus pede, porém reclamam mais que tudo... Então não tem como Deus abençoar, será uma perda de tempo!

Faça um favor a si mesma, use sua inteligencia! 




Um comentário:

Laianne Karine disse...

Para que a Vontade de Deus venha se cumprir em nossas vidas, precisamos obedecê-La, sem dá "um piu"! ;)