15/10/2013

4º Dica: Ela é corajosa e humilde para aceitar correções e mudar.

Olá a todos! Antes de mais nada queria dizer que estava com muitas saudades de escrever aqui no blog, por motivos de força maior não encontrava tempo para escrever as postagens, mas estou de volta! \o/ \õ/

E também queria dizer que estas series (de como é o comportamento de uma mulher de Deus) que estou postando vêm desse site.

Vamos lá então?!


kkkkkkkkkkkkkk
Muitas das vezes fazemos coisas que não agradam a todos. Uns estão a favor e outros muitos, contra.

Talvez você já passou por esta situação:
"Alguém pede para você fazer algo, vamos usar o exemplo de limpeza. Uma pessoa pediu a você que limpasse algo para ela... E lá foi você toda feliz, pois alguém confiou uma responsabilidade em suas mãos, ainda que simples, mas você a fez de todo o coração.

Limpou tudo, do seu jeito, mas limpou e sem reclamar. Só deixou uma sujeirinha ali, mas pensou que a pessoa nem ia perceber! 

Quando ela vai ver, percebe aquela sujeirinha que você deixou de limpar... E revoltada e decepcionada faz uma carinha feia, ou reclama com você."
 Logo, você vai dizer: "Nooooosa! que ingrata, gastei meu tempo aqui limpando pra ela e é assim que me agradece?! Eu hein! Pra lá!"

Pense comigo queridinha: Se uma pessoa assim não quisesse ser chamada atenção, deveria limpar bem limpo, sim ou não?! -Claro que sim!

Bom... nós não somos perfeitas. Quando você ou até mesmo eu cometer um erro, por menor que seja, como esse exemplo. Nunca e jamais devemos ser orgulhosas, temos que reconhecer os nossos erros, aceitar a repreensão e seja humilde para mudar!

Assim florzinha, Deus poderá te abençoar mais ainda, pois possuirá a essência de Deus: Que é a Humildade!  

Deus abençoe a todas e teremos mais! Beijos e até a próxima.












Um comentário:

Unknown disse...

Genteeee, deixe seus comentários, quero saber o que está achando do blog ou uma sugestão, crítica também: para poder crescer! rs ;) Beijos e obrigada!