31/10/2013

Looksquinta- Estampa de Azulejo Português.


Como havia falado na semana passada, este ano foi e está sendo um verdadeiro mar de opções em tendências no mundo da moda.

No 'Looksquinta' passado, falei de estampas de bichos (se você não viu procura na caixinha aí ao lado), hoje vamos ver uma tendência mais atual: Estampa Azulejo Português.

  


 
 
 
 
 
Essa estampa é bem versátil (pode-se usar em qualquer situação). No trabalho (sim, pode-se usa-la no trabalho, pois ela também é uma estampa formal), para um passeio com as amigas, um jantar de negócios ou um simples jantar com seus amigos e familiares.
 
 
Tenho certeza que você está amando estas dicas! rs. Ou talvez não, pois existem variados gostos. Temos que respeitar a todos. Então, se por ventura não gosta dessas tendências, só tenho uma coisa a dizer: "Um beijoooo" kkkk
 
Ninguém vai condenar você por isso! Mas para que eu possa saber de quê você gosta, ou queria que eu falasse no Looksquinta que veem, dê uma dica deixando seus comentários.
Desculpe por ter colocado poucas imagens, mas foi bastante difícil encontrar imagens dessentes de mostrar para vocês. Hoje em dia a moda desse mundo é usar um pedacinho de pano em todas as partes (se é que me entendes). É preciso usar um binoculo para ver as roupas de muitas mulheres por aí, de tão pequenas que são!

 
 
 
Bom... Para as fofinhas essa tendência não tem contra indicação. Você pode usar sem medo minha amiguinha fofinhaaaa! rs
 
Tá vendo só, que fofinha mais cheia de estilo! É só você usar essa estampa com uma peça lisa, sem estampa. Exemplo: uma calça de estampa de azulejo com uma blusa toda branca, ou toda azul e também outras cores, já vi laranja, vermelho...
 
Depende do seu gosto! Ok?
 
Depois dessa, finalizo esta postagem... Até quinta que veem! <3
 
 

Nenhum comentário: