06/07/2014

Hummm... Pra quê mesmo?


Uma coisa que é "comum"em muitas pessoas (que querem um verdadeiro compromisso com Deus) é o desejo de serem batizadas com o Espírito Santo.

Entretanto, não fazem a minima ideia para quê ser, como ser, por quê ser e quem são batizados com o Espírito Santo.

Se você tem esse desejo de ser batizada com O Espírito do Próprio Deus, então deve-se fazer esta pergunta: Para quê eu quero ser batizada com o Espírito Santo?

Você não pode e nem deve querer ser batizada, só para dizer que tem... Só porque todos os seus amigos já são batizados e você não, só para ter um cargo na igreja!

Você tem que almeja-Lo por dois motivos: pelo fato de garantir sua salvação e levar a mesma à outras pessoas!!


Eu aprendi com uma esposa de pastor o seguinte: "O batismo com o Espírito Santo é um presente de Deus pra você, mas para recebe-Lo você tem que mostrar o que vai fazer com Ele, para quê você quer té-Lo", você vai fazer por merecer!

Deus não vai derramar Seu Espírito dentro de alguém que O quer só para dizer que tem; Ele vai derramar Seu Espírito dentro daqueles que estão dispostos a serem moldados, usados para levarem a salvação à todas as nações!!

Afinal de contas, é o Espírito de Deus dentro de você.
É O Perfeito dentro do imperfeito.
É O Infinito dentro do finito...


E para receber Esse Maravilhoso Presente, você precisa se colocar no lugar de necessitado (porque realmente é); tens que olhar pra dentro de si e vê que estás vazia, e precisa, necessita Dele dentro do seu ser. Precisa de humildade para reconhecer QUEM é você de verdade e perceber que SEM ELE, NÃO ÉS NADA!


Como eu já disse, você tem que fazer por merecer, então não pense que é fácil não tá?!
Continue firme na fé, busque durante as madrugadas, busque em casa... Só não fique esperando Ele vir, sem que não faças nada.


Quando menos esperar... Acontecerá... Nessa história toda, quem é mais interessado em ti batizar é O próprio Deus. Mais interessado que você! rsrs






Nenhum comentário: